A Polêmica de Kylie Jenner

Algum tempo atrás eu fiz um post inspiração baseado na Kylie Jenner, basicamente porque o estilo dela é top e ela em si cresceu para se tornar um mulher linda.  Eu sigo ela no instagram, acompanho as noticias e ultimamente estou meio obcecada pelos lábios da menina.

E aparentemente não sou só eu, já que a mídia como um todo não para de ir atrás da “Kardashian” mais nova para indagar sobre o suposto preenchimento/botox/tratamento de beleza não identificado que transformou os seus lábios.

Ela jura de pés juntos que é só efeito de maquiagem, que é apenas contorno, mas uma rápida comparação com fotos antigas e a gente já identifica essas alegações como balela.

20130302-123457

make

Como eu disse, a mídia toda está se perguntando o que aconteceu, reclamando que ela é muito nova para estar seguindo os passos da mãe, do pai e das irmãs mais velhas, que daqui a pouco vai virar uma dessas pessoas que parecem 50 anos mais velha de tanta operação que fez no rosto.

O blog garotas estúpidas veio com uma teoria de que realmente ela não fez uma operação, de que isso é só o resultado do uso de um produto de “sucção labial” – o que na minha opinião é um produto ridículo por natureza.

Captura de Tela 2014-11-21 às 09.39.57

Olha, não quero julgar, dizer que a Kylie está mentindo nem nada, mas a diferença é grande. E é super improvável que ela esteja diariamente sugando seus lábios para manter eles cheios.

Eu não sou contra tratamentos estéticos que fazem as pessoas se sentirem melhores com elas mesmas, especialmente se é uma pessoa que está sempre em evidência como a Kylie. Claro que esse caminho é perigoso, especialmente quando não se tem o problema da falta de dinheiro para investir e quando se entra nele com tão pouca idade, mas desmentir algo que é evidente é complicado.

Enfim, cada um tenha sua opinião, acredite no que ela fala ou acredite no que os outros indagam sobre o assunto. Talvez nunca saberemos a verdade e, para ser honesta, essa é uma das dúvidas da vida que eu não me importo em continuar tendo.

Beijos XX

Leave a Reply

