Do Outro Lado Do Continente

Como muitos sabem, eu tirei um semestre sabático para aperfeiçoar meu inglês. Traduzindo para o que realmente está acontecendo: vou passar 3 meses em Boston!

IMG_1054.JPG
A casa onde estou fica na praia, com mais ou menos 30 minutos de distância da parte central de Boston. É um lugar tão interessante. As casas são todas com cara de casa de praia americana dos anos 60, parece que a região inteira parou no tempo.

IMG_1056.JPG
A casa em si é meio fabricada, com pedras colocadas debaixo da areia para afastar o mar, mas é tão agradável quanto qualquer praia. Não tem nada mais relaxante do que cheiro e barulho de mar.
As pessoas são de todos os cantos do mundo (apesar de não ter conhecido nenhum brasileiro até agora).

IMG_1060.JPG
E o verão… Bem o verão é lindo como sempre é: céu azul, gente animada e barulho na rua.

IMG_1055.JPG
Então esse é só um alô aqui do outro lado do continente – avisando vocês que os meus posts serão um tanto quanto diferentes nos próximos meses e provavelmente não tão frequentes. Mas estarei aqui, com várias informações, quem sabe algumas dicas e certamente muitas curiosidades sobre minhas aventuras americanas.
Beijos, Mari Lemos.

Leave a Reply

