OMBRÉ HAIR… EU FIZ!

Oi meninas, tudo bom? Hoje vou falar um pouquinho do ombré hair que fiz faz algum tempinho já (mês de abril).

Já fazia tempo que eu queria fazer uma mudança no visual e não sabia como. Meu cabelo estava enooooorme! Eu adoro, mas as pontas estavam muito danificadas por isso cortar era mais que necessário. Além da repicada básica optei pelo ombré que está super em alta e da uma iluminada no rosto o deixando com aparência mais jovem. Pedi a cabeleireira para que não puxasse a cor para a raiz e sim para as pontas, e também para que não ficasse aquele tom de loiro artificial/marcado. Primeiramente ela descoloriu as pontas (que foi um procedimento rápido), após passou a tinta em um tom dourado puxado para o mel que começa mais claro nas pontas e conforme a direção da raiz escurecia ficando assim um degrade natural. Depois da tintura foi passado tonalizante para finalizar.

Minha primeira reação após ver ele seco e escovado foi “Meu Deus, ficou muito loiro!”. Confesso que passei a amar somente no terceiro dia haha devido nunca ter feito nada do tipo em meu cabelo. Então minha dica para as morenas, assim como eu, façam em um tom mais para o dourado do que loiraço, que além de ficar lindo fica natural.

10300671_586321214799143_7307312049763910375_n

O que acharam? Beijo

Leave a Reply

